Tenho CERATOCONE, o que eu faço?
Quando a pessoa não se adapta com lentes de contato rígidas e os óculos não promovem boa visão, é recomendado o IMPLANTE DE ANÉIS INTRAESTROMAIS para remodelar a córnea, tornando-a mais plana, e reduzindo o grau de miopia e astigmatismo.
A superfície ocular de quem tem CERATOCONE é distorcida e os raios de luz atingem a córnea de forma deformada, focalizando em diferentes pontos no interior do olho e retina, causando uma visão muito embaçada. Ao regularizarmos a superfície corneana com o IMPLANTE DO ANEL INTRAESTROMAL, a luz atinge a retina de forma mais uniforme, gerando uma imagem mais nítida para o paciente.
O IMPLANTE DO ANEL INTRAESTROMAL retarda a evolução do CERATOCONE porque deixa a córnea como um todo mais firme. Entre as suas vantagens está o fato de que ele pode ser desfeito e outro anel pode ser colocado, caso seja necessário.
Venha fazer uma avaliação conosco para saber se você se enquadra nos requisitos necessários para realizar esse procedimento cirúrgico oftalmológico. Ligue agora mesmo para a OFTALMOCASTRO INSTITUTO DE OLHOS e marque a sua consulta com um de nossos oftalmologistas. Atendemos uma ampla rede de convênios.